time_machine1

O recurso Time Machine permite gravar a programação da TV digital em alguns modelos de televisores da LG. Agora, em alguns modelos vendidos pela LG no Brasil, é possível usar essa ferramenta: basta conectar seu próprio disco rígido na TV compatível com Time Machine Ready.

time_machine2

E qual a grande vantagem de ter um aparelho com Time Machine Ready? Você pode gravar seus programas favoritos a qualquer hora, dar pausa ao vivo (perdeu o lance no futebol? só voltar um pouco!) e deixar de ser “escravo” da programação das emissoras. Deixe gravando, saia de casa, veja os amigos e, quando voltar, veja o programa.

Em ano de Copa do Mundo, dá até para reunir os amigos e fazer uma sessão com alguns momentos de outras partidas enquanto o jogo do Brasil não começa! E que tal gravar as partidas para acompanhar detalhadamente cada lance depois?

time_machine3

Para usar o Time Machine Ready, basta ter um disco rígido externo de pelo menos 40 GB e conectá-lo à porta USB do seu televisor LG. Importante: o televisor precisa formatar o disco antes de usar, então é mais que aconselhável fazer uma cópia de segurança dos arquivos no HD. E não, não funciona com um pen drive comum de pouca capacidade:

time_machine4

time_machine5

TAGS: