lavadoras

Continuando nossa série de respostas sobre a operação de lavadoras, esclareceremos mais dúvidas de nossos leitores do blog, conforme já fizemos anteriormente (parte 1 | parte 2 | parte 3).

Em caso de persistência de dúvidas, entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor.

Quando aciono o botão molho, ela fica somente ensaboada e não “mergulhada” na água. Como faço pra que a máquina tenha um nível maior de água, para que as roupas fiquem submersas? (Giovana)

Nas lavadoras tipo Front Load (tombamento) as roupas não ficam submersas em água. No processo molho que é ativo por um período de 60 minutos, o cesto fará giros horários e anti-horários a fim de que toda a peça de roupa entre em contato com água.

Gostaria de saber como é que funciona a função “adiar início” e receber mais informações sobre as modalidades de lavagem “rápido 30″ e “algodão rápido”. (Rosa)

Adiar Início – Após selecionar o programa de lavagem e selecionar as possíveis opções, selecionar o botão adiar início, escolhendo o tempo entre 3 e 19 horas para dar início ao processo de lavagem.
Rápido 30 – Programa ideal para roupas pouco sujas e limitada ao peso de 2 KG.
Algodão Rápido – Programa de lavagem ideal para roupas de algodão pouco sujas.

Qual a sequência da pré-lavagem? (Franciele Meira)

Pré-lavagem – Processo anterior ao processo da lavagem principal funciona por 15 minutos. Após esse tempo inicia-se a lavagem principal.
Obs.: Caso utilizar sabão líquido na pré-lavagem, recomenda-se utilizar sabão em pó para a lavagem principal.

Como fazer para a roupa não amassar tanto no processo de secagem? (Analu)

Para que a roupa não fique tão amassada no processo de sacagem, é necessário escolher o estilo de secagem “Ferro Secagem”.

TAGS: