Os novos televisores da LG, como o novo modelo LX9500 3D, vêm com dois controles remotos: o normal, com todas suas funções convencionais, e um menor, chamado Magic Motion. E não é que ele é “mágico” mesmo?

O Magic Motion tem poucas funções em comparação ao controle convencional: muda de canal, liga a TV, aumenta o volume, ativa o modo silencioso. Mas o botão “OK” no seu centro faz toda a diferença. Na verdade, quando você move o Magic Motion, ele atua como um “mouse gigante” de computador na tela do seu televisor.

Dá para executar suas funções básicas e modificar algumas configurações da TV apenas movendo o controle na frente da tela. E alguns joguinhos instalados na TV podem ser controlados pelo Magic Motion.

Com o Magic Motion, assistir TV se torna mais divertido, uma experiência realmente “mágica”. Outra função muito útil para o Magic Motion é sua integração com o Netcast, o serviço presente nas TVs conectadas da LG. O controle aprimora a experiência de navegação nos canais do Netcast, bastando apontar e clicar, em vez de navegar usando as setas de direção do controle remoto.

TAGS: