Instamission 27 LG

Aproveitando atual mania digital, o aplicativo de foto para celulares chamado Instagram, já com seus quase 6 milhões de usuários, surgiu o Instamission, um projeto de missões fotográficas semanais em que as pessoas convidadas a criar imagens a partir de um tema.

Como acontece toda semana, o projeto #instamission lançará nessa sexta-feira uma missão fotográfica. A diferença é que a missão, de número 27, tem o patrocínio da LG.

A missão é: Fotografe uma cena digna de filme. Viu uma cena digna de filme? Aponte seu celular e clique. Com a LG Smart TV também é assim! Você aponta o controle para a tela, navega entre as muitas opções de conteúdo e escolhe o que quer. Pode ser um filme, um jogo, a previsão do tempo ou simplesmente uma cena linda!

Nessa missão, Instamission e LG vão premiar o autor da melhor cena digna de filme com uma LG Smart TV! Não é demais?

Para participar é só tirar uma foto e publicar no seu login do aplicativo Instagram usando a #instamission27 (saiba mais sobre o Instagram).

Na fanpage da LG no Facebook, você encontrará um álbum com as fotos que já foram enviadas para o #instamission27!

O concurso vai até o dia 05/08/2011 e o resultado será divulgado em até uma semana. Leia com atenção o regulamento abaixo para mais informações. Lembrando que, ao participar, você está automaticamente concordando com o regulamento!

Regulamento Gincana Cultural INSTAMISSION 27 LG

1. A GINCANA

1.1. Dos dias 29/07/2011 a 05/08/2011 será realizada a gincana cultural “INSTAMISSION 27 LG”” sob o patrocínio da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA., pessoa jurídica situada à Avenida Dr. Chucri Zaidan, n°. 940, 3º andar, Vila Cordeiro, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, regularmente inscrita no CNPJ/MF sob nº. 01.166.372/0002-36.

1.2. Esta Gincana tem caráter exclusivamente cultural, e não está sujeita a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.3. A Gincana Cultural é válida única e exclusivamente para pessoas maiores de 18 anos e residentes no Brasil sendo que posts de pessoas menores de 18 anos e/ou enviados de outras localidades serão recepcionados, mas não serão premiados.

1.4. Para os fins do presente regulamento, serão considerados:

INSTAGRAM– Aplicativo e rede social de aparelhos celulares onde podem ser enviadas as respostas pelos PARTICIPANTES.
LG – patrocinadora da Gincana Cultural.
PARTICIPANTE – todo aquele que enviar mensagens para participar da Gincana Cultural e que atenda ao critério do item 1.3.
INSTAMISSION 27 LG – Missão vinculada ao tema e conteúdo da Gincana Cultural.
MODERADOR – pessoa ou pessoas definidas pela LG para análise das respostas enviadas pelos PARTICIPANTES da Gincana Cultural.

2. DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. A Gincana Cultural será baseada no uso do aplicativo de celulares INSTAGRAM.
2.2. Para participar o PARTICIPANTE deverá postar uma foto em seu perfil do INSTAGRAM de acordo com o tema “Fotografe uma cena digna de filme” usando a hashtag #instamission27 na legenda da foto.

2.3. O PARTICIPANTE da promoção INSTAMISSION 27 LG assume total responsabilidade pela correção da mensagem enviada e pelo direito de uso da imagem de quaisquer terceiros que venham a aparecer na foto, isentando a LG por qualquer incorreção no preenchimento ou lançamento de dados errôneos ou não verdadeiros e de ônus em relação a direitos de imagem.

2.4. As fotos enviadas serão avaliadas pela LG e/ou MODERADOR e, ao final do período da Gincana Cultural, o PARTICIPANTE autor da foto mais criativa será premiado com uma LG Smart TV.

2.5 Os materiais poderão ser enviados até o dia 05 de agosto de 2011, ás 23:59h, e o PARTICIPANTE vencedor será divulgado no BLOG LG (www.bloglge.com.br) e nos perfis do INSTAMISSION (http://www.instamission.com/) nas redes sociais em até uma semana a contar do ultima dia do concurso, ressalvados motivos de caso fortuito ou força maior que obriguem a LG a atrasar a divulgação.

2.6. Todos os materiais enviados pelos PARTICIPANTES serão previamente analisados pelo MODERADOR, levando-se em consideração, dentre outros fatores, a adequação ao objetivo da interação, a proposta, a forma e a linguagem utilizada pelo PARTICIPANTE.

2.7. O MODERADOR poderá não aceitar posts enviados pelos PARTICIPANTES que desrespeitem a adequação ao objetivo da interação, que se utilizem de linguagem inadequada, mencionem marcas de concorrentes diretos ou não, mencionem nomes de personalidades ou pessoas famosas, utilizem conteúdo musical protegido por lei, apologia ao racismo, incentivo ou assunção a atividades ilegais, com conteúdo moralmente ofensivo a quem quer que seja, contenham imagens, textos, reproduções de qualquer tipo, ou qualquer outro material protegido por Direitos Autorais sem prévia autorização, prejudiquem o fomento à cultura e à arte, bem como todos os que, de alguma maneira, violem a moral e os bons costumes.

2.8. O PARTICIPANTE ganhador será contatado por e-mail e deverá responder com seus dados (nome completo, RG, telefone e endereço). Caso não responda em até 48 (quarenta e oito) horas, perderá a recompensa, e a mesma será repassada a outro PARTICIPANTE, sem direito de reclamação.

2.9. A recompensa será entregue na residência do contemplado, de acordo com o endereço fornecido, no prazo de até 90 (noventa) dias da data do fornecimento dos dados, em data e horário comercial, sem nenhum ônus ao ganhador.

2.10. O PARTICIPANTE assume total responsabilidade pelos dados enviados à LG e/ou ao MODERADOR para a entrega do recompensa, não podendo imputar a quem quer que seja a responsabilidade pelo não recebimento decorrente de incorreção nos dados informados, ou ausência do local para recebimento da recompensa.

2.11. Os PARTICIPANTES assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo conteúdo postado e pela licença dos direitos de autor, estando esses direitos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

2.12. O PARTICIPANTE será excluído desta Gincana Cultural em caso de suspeita ou comprovada fraude, ou infração a direitos das empresas envolvidas na promoção e/ou de terceiros, independente da responsabilização civil e criminal dos envolvidos, excluindo-se qualquer tipo de responsabilidade da LG Electronics de São Paulo Ltda. por tais atos.

2.13. A simples participação nesta Gincana Cultural implica na presunção de conhecimento e aceitação integral e irrestrita do presente regulamento.

2.14. Os PARTICIPANTES vencedores da Gincana Cultural autorizam desde já a LG Electronics de São Paulo Ltda. a divulgar, sem ônus, inclusive para fins de publicidade, seus nomes, imagens e som de voz pelo prazo de 12 (doze) meses, contados da data de encerramento desta promoção.

2.15. Ao enviar sua foto, o PARTICIPANTE permite automaticamente que a foto seja replicada na fanpage da LG para termos de divulgação do concurso.

3. DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1. A distribuição das recompensas é gratuita, não cabendo nenhum ônus aos contemplados.

3.2. As recompensas são individuais e intransferíveis, bem como não poderão ser convertidos em dinheiro, nem tampouco trocados por outros itens de fabricação da LG Electronics de São Paulo Ltda.

3.3. A simples participação na presente Gincana Cultural implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste Regulamento, bem como se presumirá a condição de que o participante contemplado, ou seu responsável, não possui qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir a recompensa ganha.

3.4. Os PARTICIPANTES declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.

3.5. A LG Electronics de São Paulo Ltda. não tolerará condutas fraudulentas (ou tentativas), expedientes que tenham como objetivo burlar as regras ou manipular o resultado da Gincana Cultural podendo desclassificar as concorrentes sem prejuízo das sanções legais.

3.6. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Gincana Cultural suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da LG Electronics de São Paulo Ltda., e que comprometa a Gincana Cultural de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

3.7. Excluem-se da participação na presente Gincana Cultural as pessoas jurídicas, os sócios, os funcionários, terceiros contratados, fornecedores e parentes dos sócios, funcionários, terceiros contratados e fornecedores das seguintes empresas: LG Electronics de São Paulo Ltda., LG Electronics da Amazônia Ltda., sendo que a verificação dessa condição será feita, no momento da apuração, através de listagens geradas pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa promotora.

3.8. As dúvidas, controvérsias ou situações não previstas no presente Regulamento serão dirimidas por uma Comissão formada por membros das empresas promotoras, de forma soberana e irrecorrível.

TAGS: