Para divulgar o lançamento do novo Monitor com tecnologia IPS da LG, nada melhor do que mostrar o quão fiel ele é às cores que vemos. Por isso a LG chamou o fotógrafo profissional Renam Christofoletti, que já atua na área há alguns anos, para escolher os três grandes vencedores da Exposição 1/10 e premiou-os ontem (16/08), em São Paulo.

Renam disse que escolheu as fotos dentro do tema “Um ângulo inusitado” que mais passaram sentimento, seja bom ou ruim, pois essa é a essência da fotografia para ele. Por isso ele escolheu a foto Cavalo de Samuel Kassapian Junior como a terceira colocada, a foto Feeling small de André di Lucca Gonçalves como segunda colocada e a foto Porta de Alessandro Giraldi Costa Medeiros como grande vencedora.

André di Lucca Gonçalves (2º colocado), Alessandro Giraldi Costa Medeiros (1º colocado), o jurado Renam Christofoletti e Samuel Kassapian Junior (3º colocado)

Todos os três ganharam um Monitor IPS de 23 polegadas, enquanto que o primeiro lugar levou também uma viagem com acompanhante para o nordeste (ele irá escolher entre Natal, Maceió e Costa do Sauípe) e o segundo ainda foi premiado com um curso de fotografia no MAM.

Parabéns a todos que participaram! Também não se esqueçam de ficar ligados aqui no blog para saber quando teremos novos concursos. Confiram abaixo mais algumas fotos do evento:

Convidados aguardam ansiosos os nomes dos primeiros colocados

A grande vencedora da noite, foto de Alessandro Giraldi Costa Medeiros

A segunda vencedora da noite, foto de André di Lucca Gonçalves

A terceira vencedora da noite, foto de Samuel Kassapian Junior

Alessandro Giraldi e Renam Christofoletti junto com a equipe LG: Luciana Chiesa e Ada Noriega

Equipe LG: Paula Bacconi, Gabriela Nunes, Ada Noriega, e Talita Esposito

O evento aconteceu na Casa Les Amis, no Alto de Pinheiros

Para encerrar bem o evento: cupcakes da LG com réplicas em miniatura do Monitor IPS

Crédito das fotos: Midori De Lucca

TAGS: