Lembro quando meu pai comprou o aparelho de VHS. Para quem não lembra, o VHS era a sigla para Video Home System, o famoso video-cassete. Era um trambolho, barulhento, que ficava conectado a televisão. Alugávamos filmes e eles vinham em uma fita-cassete enorme.

Com a fantástica evolução tecnológica, o vídeo-cassete foi aposentando pelo DVD/Blu-Ray e, logo logo, a distribuição digital de conteúdo acabará de vez com as mídias físicas. Independentemente qual época você pegou, ao olhar para a TV, que é, até então, o centro da casa, podemos ver vários equipamentos acoplados nela. Precisamos comprar móveis que caibam tudo isso e ter a paciência de arrumar a bagunça causada pelos fios. E para completar essa fórmula de fios e telas, o computador conquistou o seu lugar na sua residência. TV, Computador e DVD tudo ali, juntos e separados.

Porém uma tendência que esta ficando cada vez mais forte é unir toda essa bagunça em apenas um produto. E a LG aproveitando o lançamento do Windows 8, apresentou o All In One LG V320 que integra PC, Monitor e TV em apenas um produto:

Com um monitor  de 23″ IPS Full HD, perfeito para ver um filme ou série, esse computador vem equipado com um processador  Intel Core i5 “Ivy Bridge”, 4 GB de RAM e 1TB de disco rígido. Você pode guardar sua coleção de DVD todinha e ver a qualquer momento no conforto do seu sofá com o controle remoto que acompanha o produto. E o bacana é que ele ainda tem uma TV Digital que não tem a necessidade de ligar o computador para assistir seu jogo! Ou seja, ela é independente do computador. E por causa disso, dá para você ficar trabalhando e assistindo TV ao mesmo tempo sem consumir memória e processador do computador.

O LG V320 já está disponível para pré-venda na Fast Shop. Uma excelente opção para você não só ter diversão e produtividade, mas para dar tchau aos fios.

TAGS: