A LG apresentou os grandes lançamentos de 2015 esta segunda-feira na CES, o maior evento de tecnologia do ano.  Entre o GFlex2, a nova Oled TV e a nova linha de eletrodomésticos, tem muita novidade que chega este ano para facilitar a sua vida.

ces-oled

 

No evento, a grande aposta em 2015 para TV é a tecnologia OLED. A tela orgânica reúne todos os componentes para entregar a melhor qualidade, especialmente a capacidade de reproduzir o preto real, o que não é possível com as televisões atuais.

 

IMG-20150106-WA0001

Enquanto as televisões LED tem multiplas camadas e uma única unidade de luz, a tecnologia Oled tem uma estrutura muito mais simples com pixels independentes, o que garante também uma espessura mais fina e inovadora.

IMG-20150106-WA0002

 

“Sem o melhor preto, você não verá as melhores cores”, resumiu Joel Silver, fundador da Imaging Science Foundation. A LG abre caminho para o que deve se confirmar como a próxima geração de televisores em um futuro próximo.

O TecMundo mostrou os novos modelos da Oled TV na CES e você confere no vídeo abaixo:

O G Flex 2 foi anunciado na coletiva de imprensa na CES 2015 com melhorias em relação a primeira versão. O design curvo foi suavizado para ficar mais ergonômico e em duas opções de cor: “platinum silver” e “vermelho flamenco”.


IMG-20150105-WA0002

De acordo com Frank Lee, da LG “se por fora é belo, por dentro é uma fera”, a tela de P-OLED de 5,5 polegadas, agora é FULL HD; o processador é o Qualcomm Snapdragon 810 Octa-core e o sistema self healing consegue recuperar a superfície arranhada em cerca de 10 segundos.


Sem dúvida já está na lista de desejo, já que chega no Brasil ainda no primeiro semestre.

Esta semana cobrimos o melhor da CES por aqui e também no nosso canal do YouTube

Fotos produzidas com G3

TAGS: