No último dia 28 de abril, a LG do Brasil apresentou o novíssimo smartphone LG G4, durante evento na Casa Fasano, em São Paulo.

 

O aparelho que chega ao país neste mês, conta com as incríveis câmeras: traseira de 16MP e frontal de 8MP.

 

Com design arrojado, e uma combinação de especificações técnicas avançadas, ele chega com tudo ao mercado dos smartphones high-end.

 

Mais completo e mais simples.

 

O G4 promete ser mais simples e intuitivo, buscando dessa forma atender as reais necessidades que o usuário tem ao usar um smartphone. Essa nova configuração tem menos passos e mais opções de personalização.

 

Ele é recheado de ferramentas, como o Quick Shot, que permite acessar a câmera com a tela desligada, apenas clicando duas vezes o botão de volume para baixo; a resolução de tela está ainda melhor, o brilho está 25% superior e a paleta de cores 20% mais vasta, possível através da tecnologia IPS Quantum Display que traz mais qualidade de imagem, com cores mais vivas, fieis à realidade, sem desbotamento ou excesso de saturação. São 3 modelos de capas, com cores diferentes: a metalizada nas cores titanium e dourado; a versão de policarbonato ceramizado na cor branca e uma edição em couro legítimo marrom e preto, material sustentável e de fácil reciclagem.

 

O LG G4 chega ao mercado brasileiro em versões single e dual chip, permitindo que possa ter diferentes linhas, como por exemplo, pessoal e profissional, ou de operadoras diferentes, em um único smartphone, pronto para atender todas as suas necessidades.

 

Veja o melhor. Sinta o melhor.

 

“A chegada do novo G4 representa um grande passo para os usuários de smartphones no Brasil. O processador Snapdragon 808 foi projetado para permitir o equilíbrio ideal de velocidade e resistência. O G4 é um smartphone que oferece uma experiência refinada para o usuário, com conectividade excepcional, qualidade em recursos multimídia e uma melhora impressionante em termos na vida útil da bateria. Parabenizamos a LG pelo lançamento deste dispositivo inovador”, afirma Rafael Steinhauser, vice-presidente sênior e presidente da Qualcomm América Latina.

 

“O LG G4 mantém o nosso compromisso de trazer inovação para uma vida melhor por meio de um smartphone premium e que tem foco em balancear experiência de usuário e alta tecnologia. Encontramos uma forma de unir design, câmera, display e experiência de usuário em um único smartphone”, destaca Bárbara Toscano, gerente geral de marketing da LG Electronics do Brasil.

 

O formato levemente curvo oferece mais ergonomia e faz com que o smartphone dure mais e proporcione mais conforto para segurar e manusear o aparelho. A interface do G4 é outro destaque, uma vez que conta com gráficos mais simples e intuitivos, com cores mais vibrantes, ícones em formato arredondado, que seguem a forma do smartphone.

 

Câmera é o grande destaque

 

O G4 possui duas câmeras que permitem uma experiência quase profissional de fotografia ao trazer o controle o foco, velocidade do obturador, ISO, compensação e balanço de branco para cada imagem que for capturada. Além de salvar as imagens em JPEG e RAW, versão que permite uma edição mais precisa da imagem, sem perda de detalhes. Entre as inovações estão a lente com abertura F1.8, um sensor que capta 80% mais luz ao atingir o objeto a ser fotografado, em comparação ao LG G3, a câmera traseira de 16MP e uma frontal de 8MP.

 

“A nova tecnologia Quantum IPS da LG traz 20% melhor reprodução de cores, 25% mais brilho e 50% melhor contraste para as imagens do smartphone. Além disso, é a primeira tela Quad HD da LG a usar a tecnologia Advanced In-Cell Touch (AIT), que combina o LCD e o sensor de toque em uma única camada, oferecendo uma melhor reprodução de cores e sensibilidade ao toque, ao mesmo tempo”, explica Marcel Inhauser, especialista em produtos da área de celulares da LG Electronics do Brasil.

 

Conheça o melhor. Conheça o LG G4: http://tinyurl.com/q98zbh5