Quem ficou ligado no Super Bowl 50 viu que aparecemos pela primeira vez no famoso intervalo do maior evento esportivo dos EUA. E na nossa estreia, contamos com nomes de peso do cinema.

O protagonista do filme é Liam Neeson, que aparece pela segunda vez durante a final do campeonato de futebol americano, sendo que a primeira foi no ano passado e participou do comercial com mais visualizações no YouTube, na história do Super Bowl.

Além do renomado ator, o filme ainda conta com os brilhantes pai e filho Ridley e Jake Scott. Ridley é produtor executivo e Jake diretor. Alguma dúvida de que o comercial seria um sucesso? Claro que não. Até porque além de todos eles, a TV OLED LG SIGNATURE é o ponto principal de todo o filme.

A nova TV OLED da LG da linha Signature representa todo avanço tecnológico que só era imaginado no futuro. Sua gama de cores, o tom de preto mais puro e os contrastes perfeitos combinados com o design extremamente fino realmente chamam a atenção.

Falando em futuro, é exatamente de lá que o personagem de Liam Neeson veio, no comercial. Ele é um homem que retornou no tempo para os dias atuais para concluir uma missão importante. Mas o final de tudo isso, você pode ver no próprio comercial:

Os mais curiosos e/ou interessados podem conferir o making of também:

TAGS: